Por que baixar filmes via Torrent é melhor?


Por que baixar filmes via Torrent é melhor?

Todos nós, viciados em filmes e Netflix adoramos baixar coisas de graça na internet né? Quem não gosta? Mas a grande maioria das pessoas que procuram filmes para baixar na internet prefere baixar via torrent. Isso por que é mais fácil e a qualidade do filme é bem melhor, (na grande maioria dos casos), sem falar que você não precisa ficar com seu navegador aberto até seu download terminar, o que na minha sincera opinião é muito bom!

filmes via torrent

Por que?

Vamos supor que você encontrou o filme que você queria em um site qualquer exclusivo para download e para baixar filmes em HD ou baixar filmes completos. Ai você vê que a extensão do arquivo é em MP4, o que é ótimo por que você pode ver no seu computador ou baixar no seu pen drive e ver em qualquer outro dispositivo, certo?

Até aqui beleza. Vamos supor que sem querer você fecha seu navegador, e seu download estava mais que a metade, vamos dizer em 70% concluído.

Ai você perde tudo que já baixou…nada legal né? Mas todos os navegadores avisam que você esta fechando aquela aba e que seu download será cancelado, mas vai que na pressa você clica em OK…

Outro exemplo seria se, por exemplo, você acha seu filme que tanto queria baixar e começa a fazer o download pelo navegador todo feliz da vida. Ai você vê que o tempo para terminar o download é de 7 horas….putz…desanimador certo?

Ai você desliga seu monitor, deixa o arquivo de filme ser baixado e vai ver televisão.

Só tem um pequeno problema, depois de 4 horas que se passaram acaba sua luz…isso mesmo…você fica sem energia.

E o que acontece com seu computador? Isso mesmo que você pensou…Ele desliga… E….você perde todo download que já tinha esperado 4 horas jogado no sofá ansioso para ver o filme…mas já era meu amigo…paciência.

Agoraaa…se você tivesse um baixado seu filme via torrent você não teria nenhum desses problemas que acabei de dar nos dois exemplos acima!

Sabe por quê?

Por que qualquer download via torrent baixa os arquivos em pequenas partes e já vai salvando no seu computador, dessa forma mesmo que você feche seu navegador ou acabe sua luz tudo que foi baixado nas 4 horas que você estava jogado no sofá vendo  “vale a pena a ver de novo” fica salvo no seu computador! Show de bola,né?

Então vamos baixar sempre nossos filmes via torrent, mesmo sabendo que temos o risco de baixar algum arquivo danificado ou com algum tipo de vírus. Ainda sim vale a pena. Mas uma triste noticia dada agora no dia 25/05/2017 veio para prejudicar ainda mais quem adora baixar filmes via torrent.

Invasões e Ataques de Hacker nos Arquivos de Legenda

Isso mesmo que você leu, como sabemos muitas vezes precisamos baixar o filme em um arquivo e depois baixar as legendas em outro arquivo, e normalmente as legendas são arquivos de texto que na grande maioria das vezes são baixados no formado SRT e por serem arquivos de texto sempre foram considerados inofensivos pela grande maioria de usuários, mas analistas de uma empresa de segurança descobriram um falha nesses arquivos que podem ser usados por hackers.

Por exemplo, você acabou de baixar seu arquivo de legenda. Tudo ok. Seu antivírus deu que está tudo certo com seu arquivo, mas na hora que você abre esse arquivo nem percebe que tem determinados códigos de programação  que não fazemos ideia do que seja e esses códigos ficam escondidos dentro da legenda sem que percebamos. Dessa forma quando vamos abrir a legenda ou tentar usar em programas de vídeos como VLC, KPDI ou outros o código é ativado o vírus entra em ação, ai o hacker tem acesso a todo seu computador e o pior, você pode continuar vendo seu filme e nem se dará conta que o hacker está mexendo nos seus arquivos enquanto você vê seu filme!

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento exato dessa ação de abrir o arquivo de legenda o momento do ataque do hacker.

A única e melhor maneira de se proteger é ter um ótimo programa de firewall que avisa e protege seu computador dessas invasões.


Por que baixar filmes via Torrent é melhor?

Comentários via Facebook